URGENTE: Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral Investiga Falsificação de Documentos Falsidade Ideológica, Fraude na Cota de Gênero na Prestação de Contas da Campanha Eleitoral de 2020 do Prefeito Zé Francisco.

Tudo veio átona em uma denúncia de um contador chamado Paulo de Tarso de Codó que entrou com a queixa Crime Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, as denúncias feitas por Paulo de Tarso foi embasada em documentos que foram falsificados pela equipe de contadores que montaram a peça para a prestação de contas da campanha de 2020 do prefeito Zé Francisco.

Logo Após o Tribunal Regional Eleitoral tomou conhecimento da denúncia, o órgão enviou para a policial federal fazer o processo de investigação e colher os depoimentos dos citados na denúncia.

As informações é que 4 mulheres que foram usadas pra fraudar a cota de gênero em 2020 vão ser ouvidas pela Federal, inclusive o denunciante o contador Paulo de Tarso já tem sua data marcada para ser ouvido na Superintendência da Polícia Federal em Caxias MA.

Acompanhe mais despachos da justiça eleitoral do Maranhão:

Algo gravíssimo pesa nessa denúncia e o fato do contador Paulo de Tarso afirmar pra justiça eleitoral MA, que teve suas assinaturas na prestação de contas do prefeito todas falsificadas. Paulo de Tarso ainda narrou em sua denúncia que várias documentos da perca de prestação de contas do prefeito são falsos.

Acompanhe mais despachos da justiça:

É necessário afirmar que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão) enviou a denúncia para o PF, e as investigações estão sendo feitas a mais de 8 meses pela entidade, inclusive com a coleta de documentos e depoimentos dos citados na denúncia e caso seja comprovado a fraude na prestação de contas da campanha eleitoral de 2020 do prefeito Zé Francisco, também a fraude na cota de Gênero a falsificação de documentos, falsidade ideológica, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão poderá pedir o afastamento do prefeito Zé Francisco de suas funções .

Em pesquisa que nossa redação fez com advogados especialistas em direitos eleitorais, a chapa do prefeito Zé Francisco teria seus votos anulados e automaticamente o segundo colocado nas Eleições de 2020 assumiria o cargo de prefeito de Codó.

Lembrando que o espaço segue aberto para os citados em nossa matéria

 

 

 

Uma Resposta

  1. Eita justiça rápida, caso da eleições passada agora que desengaveta, servindo a quem mesmo?
    Me compre uma carrada de bode kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades