O Chefe de Gabinete da Gestão Cidade Todos do prefeito Zé Francisco foi um dos elementos que presenciou as agressões ao titular do Blogdoitalosousa no Bar e Restaurante Galeria 162.
Walber Cabral se comparta na sociedade codoense como um cidadão acima de qualquer suspeita, com comportamento Frio e manso ele tem enganado muita gente no município de Codó que não conhece a fundo a sua vida pregressa.
Nas eleições de 2020 Walber Cabral que fez Campanha só para si como candidato a Vereador foi muito sagaz ao se aproximar do filho do prefeito de Codó Pedro Neres, logo que Zé Francisco se elegeu a prefeito assim o fazendo, ele passou a ser um confidente do inexperiente politicamente Pedro Neres, com fofocas e picuinhas se bancando de alto moralista e homem sério, ele afastou vários amigos do ciclo de amizade de Pedro Neres, chegando a ocupar um cargo que o mesmo não tem competência e nem experiência política para exercê-lo. Também segundo informações apuradas por nossa redação Walber Cabral é detentor de Várias licitações com indícios de desvios de dinheiro público.
Mais no dia 25/05/2019 o hoje chefe de gabinete da prefeitura Walber Cabral foi preso mais dois elementos por porte ilegal de arma de fogo , e acabaram sendo presos apenas por porte ilegal de arma de fogo, e não por assaltos que foi apenas acusações de acordo com nosso levantamento de forma sigilosa.
Confira a matéria da época do blog do Marcos Silva que foi um dos maiores adversários do prefeito Zé Francisco onde o chamava de aliciador de cunhada e hoje recebe Salários altíssimos, e segundo informações já tem até uma licitação no governo cidade de todos. Confira:
https://www.blogdomarcosilva.com.br/homens-sao-presos-com-tres-revolveres-calibre-38-em-codo/
É esse tipo de elemento que o prefeito de Codó Dr Zé Francisco, seu filho Pedro Neres e a 1ª Dama Irene Neres gostam e abarrotam a gestão cidade de todos.
Por esse tipo de atitudes e outras é que o Governo Cidade de todos de Zé Francisco está mergulhado em um lamaçal de indícios de desvios de verba pública, centenas de licitações com suspeitas de lavagem de dinheiro, e o que tá na cara de todos os codoense é o enriquecimento ilícito da família neres e da família pitombeira.
Até quando o (Ministério Público Estadual do Maranhão) MP-MA ficará calado a esses absurdos cometidos na gestão cidade de todos no setor de licitações? Perguntas que ficam na mente dos codoense.