Uma funcionária que não quis se identificar por medo de represálias falou a um de seus colegas que o hospital de Codó o HGM está sem comida para os funcionários e pacientes.
Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem investigativa os funcionários se reservam para irem em casa almoçar devido à falta de Alimentos. Uma funcionária acrescentou: estamos passando dificuldades não está tendo comida e sem comida é impossível exercer nossas atividades e o pior de tudo é que reservamos com os outros para não deixar os pacientes só. Finaliza a funcionária desesperada.
O mais cômico desta história se não trágico é que o prefeito de Codó Dr Zé Francisco é investigado por indícios de corrupção e enriquecimento ilícito, por causa disso a saúde de Codó continua um caos e geme com tamanho descaso e falta de vergonha e respeito por parte do prefeito.
Em breve nossa redenção vai mostrar o porque é aonde está sendo investido seu dinheiro,
0 Respostas
Eita que a coisa ta feia na saúde e na Educação ta pior. a Secretária de educação só quer saber de ta viajando, qualquer coisa que tenha com alunos….. lá vai ela com o marido, fotografo e uma topra de amigos, tudo bancado pelo dinheiro público, essa daí só quer farra e midía. as ecolas estão largada a sorte , sem merenda , sem os materiais, necessários. A pior secretária