PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: O ex Prefeito CASSADO Zé Francisco e Pedro Neres após demitir 14 médicos da UPA de Codó agora destila seu ódio e estão chegando a mais de 30 funcionários demitidos da Unidade de Saúde.

Na política de Codó a palavra Hipocrisia é bem empregada quando se fala do Diretor da UPA de Codó o inexperiente politicamente Pedro Neres e seu pai o ex prefeito CASSADO Zé Francisco, ambos nas eleições de 2024, pregavam em seus palanques que jamais perseguiriam um funcionário público que seja tanto na esfera municipal quanto na estadual.

Agora quando os mesmo foram jogados na unidade de Pronto Atendimento de Codó, Zé Francisco que é médico e seu filho Pedro Neres que segundo ele se formou em medicina, mais é mais conhecido na região por ser médico do Google, passaram a perseguir seus colegas médicos e demitiram 14 em uma canetada só.

Não estando satisfeito com isso Zé Francisco manda seu filho diretor da UPA de Codó demitir funcionários em massa. Acompanhe um print de um dos funcionários que foi demitido da unidade de saúde:

MOTIVO DAS DEMISSÕES:

O ex prefeito CASSADO e o inexperiente politicamente Pedro Neres perderam todo o seu grupo político por não cumprir compromissos e nem pagar quem estava prestando serviço pra eles como blogueiros e radialistas.

Quando foram rebolados  na direção da UPA que diga-se de passagem, a nomeação de Pedro Neres não foi por prestígio político de Zé Francisco e sim uma indicação conseguida por um empresário que achava que Zé Francisco iria apoiar sua esposa para Deputada Federal, e recebeu um balão.

Zé Francisco e Pedro Neres no fundo da lama do poço estão usando a UPA de Codó como cabide de emprego para seus bajuladores, que é necessário se observar o que é nocivo à saúde de Codó, pois os bons profissionais foram demitidos e arrancados da unidade de saúde, e tem se colocado em alguns casos pessoas que não tem qualificação pra assumir a função, mais por ser bajulador do Ex prefeito CASSADO e de Pedro Neres tem ganhado contratos na UPA.

A UPA de Codó que em outrora prestava um serviço de excelência pra sociedade codoense, hoje virou a casa de mãe Joana, onde os famigerados Zé Francisco e Pedro Neres e seus vassalos metem o Bedelho.

O que antes era um local salubre, hoje se tornou insalubre, e virou Antrio de fofocas e picuinhas, um local de trabalho pesado e estressante, a ponto de alguns funcionários após está exercendo suas funções em um local tão conturbado ter recorrido as terapias e medicamentos contra a síndrome do pânico e depressão.

Já se cogitou no palácios dos leões a demissão de Pedro Neres da Direção da UPA de Codó, pois várias denúncias de codoenses tem chegado até a secretaria de estado de saúde do Maranhão, e aos ouvidos do Governador do Estado, o que tem feito com o que o secretário de estado de saúde do Maranhão, ter cogitado com o governador o afastamento de Pedro Neres, e um nome foi cogitado na capital para assumir a UPA de Codó, que seria do ex vereador Valdeck Frota, pois segundo informações que obtivemos o empresário que apontou o nome de Pedro Neres para ser diretor da UPA foi traído a ponto de não ter mantido o compromisso de apoio a sua esposa para deputada federal, e agora esse mesmo empresário está pressionando o estado para receber a direção da unidade e passar para um aliado seu, o que em brevê culminará na demissão de Pedro Neres

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades