Sabemos que o Jornalismo tem a finalidade de preservar a ética e a Moral e trazer a conscientização quando se trata de crimes de preconceito e homofobia, crimes esses que um jornalismo sério sempre fará campanhas pra se evitar, por pura politicagem Leonardo Alves Falso defensor da Classe LGBT, e Marcos Silva que ambos já trouxeram assuntos em seus blogs sobre a causa, agora não fizeram uma vírgula para falar dos crimes praticados pelo Diretor da UPA de Codó Pedro Neres.

Apos discurso de ódio contra a classe LGBT, praticados por Pedro Neres os blogueiros mostram o seu lado hipocrita, e mais um vez suas omissões em não divulgar e defender a ética e moral em causas que a pouco tempo por puro cinismo falavam e agora o silêncio dessas duas figuras trás a certeza de suas deficiências de caracter ao tentar protejer e se tornarem coniventes com os crimes de seu chefe o Diretor da UPA de Codó Pedro Neres.
Leonardo Alves fala até em processar o Jornalista Italo Sousa Titular deste blog, porém não quer usar o judiciário para defender discurso de ódio do diretor da UPA Pedro Neres, o mais cômico nisso ele usar discurso de liberdade de expressão, quando na verdade suas atitudes mostram sua hipocrisia demasiadamente em querer calar quem realmente faz um jornalismo de verdade, isso eles não vão conseguir.
Caros Blogueiros queremos dizer que nenhum ameaça irá tampar nosso grito contra discurso de ódio, e que jamais nos calaremos diante a suas demagogias.
Ainda estamos aguardando e esperamos que os mesmo sejam homens e se pronunciem sobre um assunto tão grave, que afeta diretamente a liberdade de ir e vim.
Fica a pergunta no ar: POR QUE AO INVÉS DE OCUPAR O JUDICIÁRIO COM PROCESSOS CONTRA JORNALISTAS SÉRIOS, LEONARDO ALVES E MARCOS SILVA NÃO LEVAM ESSE ASSUNTO AS AUTORIDADES PARA TOMAREM PROVIDÊNCIAS? O povo de Codó já sabe quem realmente trabalha pra trazer a verdade.





