Como já é de conhecimento de toda a sociedade de Codó, os recursos da Lei Paulo Gustavo que é da ordem de 1,8 milhões de reais não tem sido redistribuído com aqueles que verdadeiramente fazem cultura no município de Codó, uma vez que já foi mostrando por este blog que pessoas ligadas ao filho do prefeito de Codó Zé Francisco foram beneficiadas.
Hoje 5 de dezembro de 2023 fazedores de cultura do município de Codó divulgaram nos grupos de WhatsApp banners, que vão se reunir em frente a prefeitura e fazer uma Manifestação apartir das 9:00 horas da amanhã 6 de dezembro na praça Ferreira Bayma.
Acompanhe as informações:
As informações que obtivemos com fazedores de cultura do município de Codó é que será reivindicado também suas parcelas de quem teve a sorte de ser contemplado nesta Lei Federal, pois a mais de um mês que os recibos foram assinados e o dinheiro que é bom nada na conta daqueles que tem a receber.
As interferências administrativa do filho do prefeito de Codó o inexperiente politicamente Pedro Neres tem afundado seu o pai que é o gestor da cidade em uma rejeição que é de 82%, pois o mesmo é responsável pelo rompimento político do seu pai com várias lideranças de nome renome na política de Codó. Exemplos, o Grupo Figueiredo com o ex-prefeito Bine Figueiredo juntamente com seu filho o ex-deputado estadual por 5 mandatos Camilo Figueiredo, o Vereador de mandato Rodrigo Figueiredo, o procurador efetivo do município e Renomado advogado Dr Mendes, o Renomado Neurocirurgião e ex secretário de saúde Dr Mario Braga e outras lideranças que foram traídas politicamente a pedido do mimado e Birrento Pedro Neres.
NO MATO SEM CACHORRO E NEM GATO:
O prefeito de Codó Zé Francisco que não tem aceitação com a população de Codó e nem prestigio com a classe política do estado, ainda não acordou que seu calcanhar de Aquiles está dentro da sua própria residência lhe induzindo a tomar decisões erradas que vão lhe levar para a derrota certa nas Eleições de 2024.
Agora acompanhe o link da matéria onde denunciamos que os recursos da Lei Paulo Gustavo não está servindo para o seu fim legal