“Meu Mandato é Inegociável” Dizia Vereador Zacarias Neto Antes de Trair o seu eleitorado em Campo Maior

MEU MANDATO É INEGOCIÁVEL…

Na Câmara, Zacarias Neto se destacava, Um Vereador com um Mandato Inegociável, com postura elevada, Fiscalizava sem medo ou receio, Com um discurso certeiro, sempre sério e alheio.
“Eu não sou vulnerável!!, MEU MANDATO É INEGOCIÁVEL … proclamava com fervor, “Não preciso da política para manter o meu valor“.
Seu compromisso era com a verdade e a transparência, Sempre firme em sua essência e coerência.

O Vereador com o Mandato Inegociável que não temia encarar os poderosos de Campo Maior que se apoderaram dos livros das crianças e destroem a nossa educação, saúde , etc.
O Vereador que anunciou a traição ao Povo ao se intitular NEUTRO ou seja não iria mais defender o Povo.
A pergunta feita por um Vereador da Oposição a Zacarias Neto trouxe à tona uma discussão polêmica e controversa sobre a integridade e práticas do Vereador frente à sua atuação política.

Ao ser questionado sobre supostamente ter se vendido pela indicação da Diretoria de Esportes e Lazer em troca de favores? Zacarias Neto respondeu de forma contundente e sem pudor, disse, que iria melhorar o esporte em Campo Maior e que iria indicar Valcide Pessoa. Tudo seria normal mas diante do comportamento do Vereador que criticava ardentemente os políticos que supostamente mudavam de posição politica dizendo que esses Edis se vendiam, onde Ele os chamavam de Vulneráveis.

Com relação aos eleitores que confiaram nele como representante político. Zacarias Neto os traiu e vê-se diante de suas palavras que compromete a sua credibilidade .

O gesto do Parlamentar corrói a Esperança de um Povo, minando os valores democráticos e prejudicando diretamente os cidadãos mais pobres, onde os mesmos se sentem traídos pela conduta do Vereador que se comprometeu na campanha e no mandato que seria a VOZ DO POVO , mas preferiu inflar o seu EGO e esquecer o Povo.

Em última análise, cabe aos eleitores fazerem valer seu poder nas urnas para cobrar dos seus representantes políticos posturas íntegras e alinhadas com os interesses coletivos. A democracia exige vigilância constante e participação cidadã ativa para garantir que aqueles que ocupam cargos públicos estejam verdadeiramente comprometidos em servir à comunidade com dignidade e respeito.
Fernando Miranda
Escritor e Político

Uma Resposta

  1. Tem muitos politicos desta forma que dizem que vai ser protetor do povo e quando chega ao poder ele so ver a si, so pensa no dinheiro. Poucos são os que falam a verdade contra o politico e ainda assinam em baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
17ºBPM Codó
Publicidade
Publicidade

Publicidade