
A Blogueira Ramyria Santiago que até pouco tempo era aliada do Empresário FC Oliveira e do ex-prefeito Francisco Nagibe, largou o grupo do empresário, por promessas mirabolantes do Prefeito Zé Francisco, onde o mesmo iria pagar a blogueira um gordo Salário e que ela seria Âncora do Programa Oficial conexão Codó da Tv Liberdade, no lugar de Edmilson Filho (O vulgoPé de Queijo).
Mais quando Ramyria gravou um vídeo ao lado do prefeito Zé Francisco, ele Zé Francisco que não cumpre com ninguém, nunca mais deu atenção a sua nova contratada, e quando a blogueira chegou na TV Liberdade para fazer um programa de 11 horas a meio dia, ela se deparou com a incompetência dos que trabalham na Tv Liberdade e com falta de profissionalismo dos técnicos da TV, pois a mesma viu que falta pilha para os microfones lapelas, as câmaras não são enquadradas na forma correta de transmissão de TV e que equipamentos da TV são levados para fazer trabalhos particulares, que não fazem parte da gestão, tornando a TV um verdadeiro chiqueiro.
Acompanhe o novo desabafo da blogueira Ramyria Santiago que já é a segunda vez que ela se pronuncia sobre a falta de direção da TV liberdade e a Incompetência do assessor de comunicação Ayala Mota.
A Blogueira Ramyria Santiago também detonou a falta de comprometimento dos secretários da gestão cidade de todos, e da daqueles que não mostram a cara e que não faz jus aos cargos que exercem, também a falta de comprometimento dos Vereadores da base aliada do prefeito, palavras da blogueira.
O Blogdoitalosousa tem alertado que o assessor de comunicação Ayala Mota é apenas um cinegrafista que não tem conhecimento técnico para assumir a assessoria de comunicação da cidade de Codó.
Também é de conhecimento popular que mesmo é desequilibrado psicologicamente, discutindo em grupos de WhatsApp com palavras de baixo calão.
Ele chegou ao ponto de chamar o Motorista de Lotação Bernardo Júnior, onde o mesmo faz parte da comunicação viado:
Veja o print:

Se Zé Francisco já era rejeitado Ayala Mota chegou e cravou 82% de rejeição no lombo do Zé Francisco, o não cumpridor de compromisso, é assim que ele conhecido em todo o estado do Maranhão como sem palavra.




