Sabemos que todos nós temos o direito de nos divertir, mais quando se é uma figura pública, as responsabilidades administrativa vem em 1º lugar, coisa que não está acontecendo no município de codó e não é praticado pelo prefeito Zé Francisco .
A uma semana atrás o prefeito Zé Francisco com folha de pagamento atrasado, empresas que fornecem o município sem receber, faltando merenda nas escolas e remédios nas UBSs e no Hospital Geral Municipal (HGM), o prefeito Zé Francisco fez o casamento mais caro do Piauí em 2023 para seu filho Pedro Neres, com aluguel de praia e de bangalô particular e com direito a cantores de nível nacional contratado especificamente para a ocasião.
As fotos e os vídeos desse evento caiu como uma bomba e foi repudiado pelos codoenses e políticos da capital maranhense São Luís, pois todos acharam um absurdo por se gastar milhões com casamento do filho de Zé Francisco, uma vez que os funcionários públicos sofrem com salários atrasados e a cidade com sua infraestrutura abandonada.
O prefeito de Codó Zé Francisco amarga uma rejeição de 82% em todas pesquisas que são realizadas por grupos políticos de Codó ou pelo Governo do Estado do Maranhão.
Mais como o prefeito Zé Francisco é um aventureiro que sempre quis só se dar bem com o dinheiro da prefeitura, ele tá pouco se lixando pra opinião dos codoenses, nesse final de semana o mesmo viajou com seus dois filhos mimados em voo de primeira classe para a cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro, para curti o final de semana de príncipe ou de ator de global, o mesmo junto com seus dois filhos usaram o pressuposto de assistir um jogo do Fluminense e Boca Júnior na cidade maravilhosa, coisa que não acontecia quando Zé Francisco era só um simples médico.
Mais o derrame de dinheiro e os luxos da família neres não para por aí. O Blogdoitalosousa está investigando o suposto enriquecimento ilícito da família neres, com a compra postos de combustíveis, a compra de fazendas da região dos cocais e ao redor de Codó, a compra de 10 casas no Conjunto Dallas bairro nobre da cidade, sítios na região da Trizidela, apartamentos no estado do Piauí e clínicas na capital Teresina e apartamentos de luxo no Leblon.
Tudo isso sendo colocando em nomes de laranjas para despistar o ministro público estadual do Maranhão.
Nossa redação está recebendo uma chuva de denúncias e estamos apurando, que logo logo toda a população codoense irá saber de todo esse mar de lama que a família neres está enterrada.
Diante de tudo isso fica a pergunta: O QUE O PREFEITO DE CODÓ DR ZÉ FRANCISCO FEZ COM MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS QUE ENTROU NOS COFRES DA PREFEITURA DE CODÓ DESDE O DIA 1º DE JANEIRO DE 2021 ATÉ O PRESENTE MOMENTO?