CRIME CONTRA A SAÚDE PUBLICA: Ex Prefeito Cassado Zé Francisco deixa no HGM Restos Mortais, Tumores e úteros Armazenados em Formol Jogados pelo chão provocando contaminação generalizada no hospital.

O irresponsável e ex prefeito CASSADO Zé Francisco que é médico, mesmo não merecendo ter um CRM de uma honrosa profissão da medicina, além de ter feito a pior saúde da história do município de Codó, e ter desviado milhões da compra de remédios e produtos de uso pessoal e de higiene dos pacientes, e também ter fraudado licitações de alimentos para os pacientes do HGM deixando esses com fome, ele pratica um crime que vai contra todos os padrões do código de ética da medicina ao permitir como gestor público e médico que pedaços de seres humanos que foram colhidos para análise inclusive alguns de câncer serem armazenados de forma inadequada trazendo contaminação para funcionários e pacientes do hospital. Pois o mesmo além de ter exercido a função de prefeito ele também é médico.

O Vereador Leonel Filho no uso de suas atribuições legais visitou o centro cirúrgico do Hospital HGM, acompanhado do Dr e Médico Juan, onde o mesmo mostrou para o vereador o crime contra a saúde pública praticada pelo irresponsável e cruel ex  prefeito CASSADO Zé Francisco.

Acompanhe este cena de terror:

É necessário deixar bem claro que os crimes cometidos pelo elemento e ex prefeito CASSADO Zé Francisco são dignos que sejam representados contra ele no Conselho Regional de Medicina- CRM, pois a conduta deste ex prefeito criminoso já foi julgado e reprovado na Câmara de Vereadores onde, este ser nocivo teve seu Mandato CASSADO DUAS VEZES, Por Corrupção, nepotismo, fraude em processos licitatórios e formação de quadrilha.

Mais é necessário deixar claro que o que foi praticado na saúde de Codó em 3 anos 11 meses mostra que Zé Francisco não tem nenhum condição de continuar exercendo nem função de médico e muito menos ter um CRM Ativo, pois como médico ele demonstrou ser narcisista, indiferente ao sofrimento alheio e cruel.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades