CALAMIDADE PUBLICA: Com Duas Semanas sem Coleta e a Empresa GRA Faturando 12 milhões de reais por ano dos Cofres públicos a Cidade de Codó se transforma em montanhas de lixo, resultado da gestão sebosa de Zé Francisco.

Os Codoenses estão contando as horas para ver o fim da pior gestão dos 128 anos de emancipação política do município de Codó, a denúncia dessa vez foi que é de praxe da gestão sebosa e imunda do Governo do prefeito mais seboso, imoral, sem compromisso com os fornecedores, Veaco, não cumpridor de compromisso com os aliados políticos, uma verdadeira prostituta para os adversários, é assim com esses termos e pronomes que se dá o governo do derrotado no último dia 6 de outubro de 2024, Zé Francisco.

Um cidadão enviou a nossa redação a verdadeira situação de uma das áreas mais nobres de Codó, o conjunto Dallas ,que assim como lá toda cidade sofre com a falta de responsabilidade do irresponsável Zé Francisco.

Veja:

Um documento chega a nossa redação onde mostra o valor astronômico da empresa vencedora que é responsável pela limpeza da cidade de Codó, que soma uma cifra de mais de 12.678.086,16. Este é o valor anual que entra nos cofres públicos e também na empresa GRA SERVIÇOS LTDA, e o que vemos nessas imagens é o tamanho descanso e falta de respeito com o suor dos codoenses.

Vale lembrar que essa empresa pertence ao médico Fantasma filho do prefeito de Codó o inexperiente politicamente Pedro Neres, que nunca se quer trabalhou na vida, e hoje pousa em Codó como homem milionário.

A Pergunta que não quer calar, ONDE ESTÁ INDO PARAR ESSA MONTANHA DE DINHEIRO DA LIMPEZA PÚBLICA DE CODÓ? Essa resposta será dada pelo Ministério Público Federal, pelo Ministério Público Estadual do Maranhão, pela Polícia Federal, Gaeco e CGU.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades