O Governo cidade de todos do prefeito Zé Francisco está afundando em rejeição de 86%, isso todo o estado do Maranhão já sabe, mais a boa parte dessa rejeição tem sido ocasionada pela má escolha de seus assessores de comunicação.
No começo da gestão o primeiro assessor a ser escolhido pelo filho do prefeito o inexperiente politicamente Pedro Neres, foi Valney Filho que foi afastado por acusações de assédio sexual contra repórteres da TV Liberdade, o segundo assumir foi o blogueiro Wellington Sampaio que recentemente havia se formado em jornalismo e não consegui gerir a comunicação do prefeito de forma correta ao ponto de também ser afastado.
O atual é o cinegrafista desequilibrado psicologicamente Ayala Mota que tem feito um verdadeiro inferno na comunicação do prefeito Zé Francisco, agora em uma discussão com o apresentador Bernardo Júnior Ayala Mota tem tentado caçar um bode expiatório para sua ingerência afrente da ASCOM do governo Ze Francisco.
Já o Apresentador Bernardo Júnior que todos no município de Codó sabe que ele fala pelos cotovelos e não mede as consequências de seus áudios e vídeos em grupos de WhatsApp tem falado para amigos seus e mandado áudios sobre a conduta inadequada de Ayala Mota e o tratamento que ele dar para os profissionais de comunicação.
Isso incomodou o assessor de comunicação ao ponto do desequilibrado Ayala Mota acusar o apresentador Bernardo Júnior de ser o dedo duro da gestão .
Acompanhe o áudio e divirta-se com a pequenez do assessor de comunicação Ayala Mota:
Ayala Mota afirma que Bernardo Júnior tem passado informações para blogueiros de oposição sobre assédio Moral que Ayala Mota haveria cometido contra a Repórter de Coroata Danny Paiva.
É necessário esclarecermos que TV do município com o nome TV Liberdade não tem estrutura adequada para profissionais da comunicação exercer as suas funções com excelência, pois trata-se de uma TV com cabos amarrados e emendados e cheios de gambiarras feitos na tora contando apenas com um editor e o número inadequado de repórteres por se tratar de uma TV de gestão.
O que demonstra a falta de zelo administrativo do prefeito Zé Francisco com sua comunicação, fazendo com que Zé Francisco seja visto pela população de Codó como prefeito desleixado.
Vale lembrar que o cargo de assessor de comunicação da gestão cidade de todos é de exclusividade do filho do prefeito Zé Francisco, o inexperiente politicamente Pedro Neres onde nem na comunicação e em outras áreas no que tange o governo cidade de todos, monstrando Ze Francisco não tem autonomia
Uma Resposta