O prefeito Zé Francisco que não tem comando sobre administração pública em Codó, que é governado como canoa pelo fundo passou de todos os limites mais o seu filho o inexperiente politicamente Pedro Neres.
A vítima da vez de acusações infundadas foi a Major Francilene que tem uma longa ficha de serviços prestados na segurança pública dentro do estado do Maranhão e da cidade Codó.
As acusações falsas de cunho político proferida pelo blogueiro Condenado pela justiça do estado do Maranhão por mentiras e Fake News Marcos Silva é cabível do mesmo ser representado na justiça civil e criminal pela Major Franciele.
O comandante do 17 BPM de codó Coronel Joanilson Gusmão Mota emitiu uma nota sobre as fortes acusações desta laranja podre da comunicação e figura deplorável chamado Marcos Silva Confira:
O X DA QUESTÃO:
Tudo isso está acontecendo é por que o prefeito e seu filho Pedro Neres queriam 4 policiais militares para andar com o prefeito, o comando do 17º BPM de Codó baseado no estatuto da polícia militar do estado do Maranhão, entendem que os policiais militares tem a incumbência de fazer a segurança da sociedade como um todo, e não de uma figura isolada, pois com o contigente a quem do necessário para fazer a segurança pública na cidade, o prefeito quer a todo custo tirar 4 polícias os tirando de proteção da ruas para ser seu segurança particular o que é inconstitucional.
Alem disso a mando do prefeito Zé Francisco e de seu filho Pedro Neres, o blogueiro Marcos Silva entrou na vida Pessoal da Major Franciele citando que ele estava sendo influenciado pelo seu esposo, acusações essas que o blogueiro não tem provas e que pode responder na justiça a essas gravíssimas acusações.
(A ORDEM DO PREFEITO ZÉ FRANCISCO E DO SEU FILHO PEDRO NERES E ESCULHAMBAR DIFAMAR, QUALQUER PESSOA QUE NÃO CONCORDE COM OS DESMANDOS DA GESTÃO PUFIA DE SEU PAI.)
(Pra isso o gestor de Codó é seu filho estão se utilizando de três figuras podres sem moral e sem caracter e principalmente sem credibilidade na cidade Codó. As figuras são o Blogueiro Fake News Marcos Silva, o Motorista de lotação que foi expulso da igreja universal, onde a população tem que ter cuidado de seus filhos não chegar nem perto deste ser desprezível Bernardo Júnior, e o maior Mentiroso da cidade Vulgo Mãozinha)